Aleatoriedades

Olá, gente!

Todo mundo reparou que o blog anda meio jogado, né? (#meio é bondade)
Também pudera, o blog é apenas hobby...não é meu "trabalho"...quem me dera kkkkkk....e como eu não consigo respirar 24 horas em ideias e assuntos para o blog as coisas estão desse jeito aí....

Até gostaria de ser como esse povo que respira, espirra e posta no blog....queria até, mas não consigo....e também não consigo manter a casa arrumada e linda todo o tempo para ter alguma coisa de útil para colocar no blog. Se alguém consegue essa pessoa com certeza não sou eu!
Tem umas coisas tão fantásticas e mirabolantes nos blogs da vida, que as vezes eu penso o que estou fazendo por aqui?!
Enfim.... 

Tenho estado na vibe de uma profunda reflexão...seja sobre o trabalho, seja sobre a vida. Não sei, talvez seja a crise dos 30...quem sabe...kkkk. Aquele momento que você para, pensa e olha para trás imaginando o que quer daqui para a frente. Em que ponto da vida quer estar ou chegar. Talvez pareça ser meio louco isso, mas penso que algumas pessoas também devem se sentir assim...pelo menos algumas pessoas que eu converso que pensam estar nessa crise também (no bom sentido, claro...não em crise de verdade).

Então basicamente é isso, realmente gostaria de manter esse espaço aqui, com postagens mais ou menos regulares e coisas fofas para mostrar, como os demais blogs de casa...mas como nem sempre isso é possível as coisas andam nesse pé. É trabalho, é casa, é estudo, família, diversão, cursos...alguma coisa tinha que ficar sem segundo ou terceiro plano. Mas espero com certeza que não é o fim...
Quem sabe o caminho se endireite....



Bjs

  1. Oi amiga, tem troquinha no meu blog de selinhos, vai lá participar...
    bjao, espero vc!!!

    http://selosetrocas.blogspot.com.br/2014/07/troquinha-dia-do-amigo.html

    espero sua inscrição...
    Thaís

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...