Circuito Moda Carioca, a próxima eu aproveito melhor!

Olá!
Bom dia a todos! Como está a semana?

2 posts num espaço de menos de três dias? Estou mesmo conseguindo inspiração kkkkkkkk Brincadeira....é que quando eu visito alguma exposição, sempre acho legal compartilhar...

No sábado quando voltamos do Curso de Fotografia fomos almoçar no Cedro do Líbano, lá no Saara. Adoro! E acho que já falei tanto do restaurante quanto do Saara aqui um milhão de vezes ♥ ♥ ♥ ♥ 

Quando sentamos para almoçar, encontramos sem querer minha cunhada Joice, mãe do Airan, que estava procurando coisinhas para a festa dele de 1 aninho (que diga-se de passagem vamos fotografar! ai frio na barriga!!!!!).
Almoçamos e ela falou que estava rolando perto da casa dela o Circuito Moda Carioca e que aquele era o último dia (fiquei triste). Mesmo assim terminamos e corremos para lá!


O circuito é um evento de moda, com preço de fábrica que tem acontecido no Rio de Janeiro, sempre no Bairro Imperial de São Cristóvão (adoro São Cristóvão! já falei isso aqui também!). Tem o objetivo de estimular e expandir a moda carioca, além de estimular a visitação de museus e outras atrações turísticas do bairro. Bem legal!
Eu nem gosto de museu, né?
Esse especificamente eu ainda não fui, mas pretendo ir em breve. 

Como era o útlimo dia, a nossa visita foi bem corrida, pois estava bem cheio. E nem tirei nenhuma foto ~ snif ~ pois a manhã toda na aula, chegou lá a máquina não tinha mais bateria ahahahaha....nota mental: comprar bateria reserva!

Eu não achei os preços tão baratos assim, mas eu sou meio mão de vaca mesmo.... mas consegui comprar dois colares bem bonitos por 15 dinheiros cada. Deixei meu e-mail com a vendedora dos colares e ela prometeu me avisar quando tiver o próximo, que segundo ela será um pouco antes do natal. Vou ficar ligada!

Bjs

Estou nas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...