Eu sempre volto!!!!!!!

Olá a todos!

Não é novidade para ninguém que o Casa da Rê anda abandonado...jogado...sem postagem há mais de um mês! É que são tantas emoções...ou melhor...foram tantas emoções que nem deu para fazer um monte de coisa que eu queria...e alguma coisa tinha que ficar de lado, né?
Infelizmente foi o bloguito amado do coração
É que com a mudança de emprego e o blog novo as coisas ficaram meio apertadas pra mim. Nem os comentários nos blogs amigos eu estava mais conseguindo fazer...não sei se alguém reparou que minhas visitinhas deram uma pausa...
Apenas quero avisar que o bloguito não morreu...srsrs...ele está aí firme e forte e eu gosto muito dele. Então na medida do possível pretendo continuar postando nele.  
Até porque essa semana eu vi que a fanpage do blog chegou a 500 curtidas! Então isso me enche de alegria e vontade de seguir em frente.

Vamu que vamu!
Bjs



  1. Bom dia de domingo!

    •⊰✿❝Nosso coração deve ser simples, porque só os simples sabem dividir. •⊰✿❝

    * Pe. Fábio de Melo *


    Com essa bela frase agradeço sua amizade
    deixo meu abraço carinhoso
    E desejo uma semana de muita paz
    Bjussss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  2. OI RE, DEVE SER O MAL DAS RENATAS ESSA FALTA DE TEMPO, MAS COM O "TEMPO" TUDO SE AJEITA, BEIJOS!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...