E o carnaval não é em fevereiro

Olá a todos!

Bom, esse ano o mês de fevereiro é diferente... eu acho tão estanho quando carnaval é em março. Mas é, nunca sei ao certo a "conta" que se faz para saber o dia certo do carnaval, sei que tem a ver com a Páscoa e a semana santa. 40 dias para lá, 7 dias para cá e no final das contas o carnaval é importante para o calendário cristão. Blá, blá, blá....

Esse ano eu prometi para mim mesma que ia pelo menos em algum bloco. ahahahaha, mas com o calor que tá fazendo aqui no Rio de Janeiro, estou repensando essa ideia... e também vou trabalhar sexta, sábado e domingo. Então só me restou segunda para....desancar e não me esbaldar nos blocos (até parece!). Mas vamos ver no que dá....

Mas o mais importante nesse calor senegalês que tá fazendo aqui no Rio (eu já vi o termômetro batendo 39ºC) é tentar sair de casa para curtir com algo que não incomode e não fique todo o tempo grudando de suor, eca!!!!!


Esse look eu achei fresquinho, tirando o fato que eu trocaria a saia por um shortinho que é mais confortável. E o cabelo preso é ótimo, pois refresca a nuca.


Aqui a dupla short e camiseta é imbatível, é só usar uma mais arrumadinha e um acessório carnavalesco na cabeça e voilá, pronta para os blocos ahahahaha

E eu ainda estou pensando se rola....

Na verdade, já tem muita festança rolando por aí...é só saber procurar.

Se eu fosse de arruaça (coisa que não sou kkkkk) eu iria mesmo era quer sair fantasiada assim. Já pensou? Ia abalar Bangu!





Linda! Diva! Escândalo!

Mas a realidade está mais para sair assim! hahahahaha
Que galera criativa, meu povo!



Na verdade para quem curte diversão, não precisa ser necessariamente carnaval... Já para quem curte um bom descanso no feriadão, a pedida é mesmo viajar.

E vocês, vão fazer o quê na festa de momo?
Bjs

  1. Oi Rê!
    Com esse calor todo, fico imaginando a multidão no Rio derretendo..
    Tô fora rs
    A última vez que nos aventuramos no Carnaval do Rio foi em 2010, pra nunca mais.
    Ruim para ir, pior para voltar, andamos muito e nem valeu!
    Também prefiro short e camiseta!

    Você ia abalar Bangu e o saltinho abalar seus pés rsrsrs

    Viajar?
    Acho que é a pior escolha, pelo menos para quem vai de carro.
    Só se for para bem longe da bagunça, assim...Europa, Bali, Tahiti, Cancun rsrs
    Aí tá valendo!
    Vou trabalhar mesmo, como você.

    Pessoa criativo mesmo rsrs
    bjs
    Aproveite a segunda!
    Cabelos presos e nada de salto rs
    Ah, já vi 43º por aqui, tá bom? :)

    ResponderExcluir
  2. Renata eu to rindo com seu post kkk gostei muito das inspirações, as roupinhas básicas mas fashion lindas, e a fantasia abalou mesmo, agora o bagaceira foi pura criatividade né, nem sempre sair mais sexy e linda significa ser mais criativa! ow saudades do meu Recife de Olinda e sair num bloco viu!! antes de ler achei que a primeira moça era vc sem óculos!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Estranho né o Carnaval não ser em Fevereiro mas tá valendo....amei as fantasias e eu nunca pulei em ruas fantasiada rsrsrsrs...só quando desfilava mesmo....
    amei...e fala sério cada fantasia que o povo inventa que eu racho de rir rs

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. OI Rê,
    Eu não tenho mais pique pra Carnaval... fico cansada só de olhar a multidão, rss...
    Adorei as inspirações... essa fantasia de branca de neve está uma graça.
    Beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...