Garrafas decoradas

Olá, 

Quem não tem em casa garrafa, qualquer garrafa de qualquer coisa que seja?
Jogar fora? Que nada! O negócio é transformar em beleza!
Olhem só isso!
Se algum dia eu conseguir fazer alguma coisa semelhante, juro que posto no blog srsrsrs









E aí, que já fez algo do tipo?
Me fala aí....
Bjs




  1. Oi Renata, lindas inspirações!!! Eu até tenho algumas na espera, e vendo seu post deu uma vontadinha de fazer!!! Super quinta pra ti!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ogmar! Acredita que eu comprei um azeite novo que eu nunca vi a marca só por causa da garrafa? srsrsrs é linda
      bjs

      Excluir
  2. Oi Rê sabe o que eu amei além das garrafas lindas que vc postou as primeira prateleiras, como da para aproveitar os cantinhos com este modelo, adorei as garrafas a la Romero Britto

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE !!

    BACI


    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Olá Re!
    Uma garrafa decorada deixa a nossa casa muito mais linda.
    Gosto de decorar garrafas, já fiz com barbante e fita de cetim, gostoso de fazer e lindo de olhar!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josye, tudo bem?
      Eu já fiz uma bem singela (http://casadareetcetal.blogspot.com.br/2012/09/uma-flor-na-garrafa.html), mas pretendo fazer mais, acho lindo na decoração da casa
      bjo

      Excluir
  5. Respostas
    1. lindas suas garrafas são maravilhosas vou mandar umas para você dar seu ok

      Excluir
    2. lindas suas garrafas são maravilhosas vou mandar umas para você dar seu ok

      Excluir
  6. OI Rê
    Faz sim....ficam lindas.
    Eu quero cortar um garrafão para fazer uma redoma. Vi uma engenhoca com resistência para cortar garrafas. Já mostrei para o marido ^^ele gostou...adora essas coisas.
    Tenho muitas aqui, mas por enquanto reutilizei os potes de conserva. Logo eu vou postar.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Ei Renata
    Obrigada pela visita e comentário deixado lá no bloguinho.
    Êta povo criativo e habilidoso, quantas garrafas lindas, cujo destino seria a coleta seletiva, e aí estão fazendo bonito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!!
    É a 1º vezinha que vejo seu blog e ameiii é simplezmente lindo tudo o visual as dicas decoração são ótimas!!
    Já estou seguindo e espero que vc possa dar uma visitinha lá no meu cantinho tbm!!
    Adorei as ideias das garrafas são liindas principalmente as da pintura do Romero Britto!

    Bjox karinhoso Kaa :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora


    ResponderExcluir
  9. Eu acho linda essas garrafas pintadas, até guardei algumas por aqui por um tempo, mas vi que não ia conseguir fazer e joguei fora, mas coloquei todas numa sacola separada, vai que algum catador quisesse pegar, já estavam lavadinhas e tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Renata, oi minha querida. Que lindas! Uma mais bonitona que a outra. Amei a ideia (fácil, criativa e rápida de fazer) das garrafas com estrelas no gargalo, que ficam ultra charmosas para enfeitar mesa no Natal e Réveillon.
    O gente inventiva essa!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Renata querida, amei, fiquei encantada com essas imagens. Me deu várias ideias, pois tenho umas 30 garrafas e potinhos aguardando para serem repaginados, rs.

    Amei tudo, em especial o seu blog. Não saio mais daqui.

    Beijos, amore, ótima semana pra você...

    ResponderExcluir
  12. Olá Rê, adorei suas garrafas. Dá uma espiada nas minhas. Bjocas. Enilde

    ResponderExcluir
  13. Amei essas ideias das garrafas... bjim... http://casadetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Alem de possuirmos o mesmo nome, que cá entre nós, é LINDO!
    Eu tambem pinto e decoro garrafas.
    Já fiz vários...se quiser ver, estão ai...
    https://www.facebook.com/renata.goncalves.946/media_set?set=a.3548106398018.1073741828.1733315056&type=1

    Espero que goste!

    As tuas são lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Vc não tem o pap dessa a la Romero Brito?

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...