Meu primeiro caderninho encapado com tecido

Olá, Florzinhas, tudo bem?
Como vocês sabem, estou de férias (eu mereço, né), só descansando e arrumando as coisas para minha mudança. Então sobra mais tempo para ficar na net só bisbilhotando coisas fofas.
Eu nunca tinha participado de nenhum mural, desafio, mosaico etc com coisitas feitas a mão. E este já é o segundo, he he he.
Estou no Desafio Pérolas com este post aqui, e agora me animei a participar da Reciclagem Coletiva com Retalhos da Rose Marie. 


Achei a ideia divertida, pois todo mundo tem um retalhinho de tecido sobrando por aí.
Estava há tempos querendo encapar um caderninho com tecido, que fica fofo e delicado. Olha a "arte" aí:






Fofei ele com manta acrílica, que aliás escorrega demais da conta pra cortar e colei com cola branca comum mesmo. Consegui colocar até a fitinha de marcação de páginas (estou orgulhosa de mim!).
Esse foi o primeiro, acho que não ficou tão ruim, mas creio que os próximos sairão melhores. 
Tem uns PAP's legais aqui e aqui
Espero que tenham gostado!


Atualizando
__________________________________________________________


Como o Mosaico do Blog Casa Corpo e Cia tá aberto e o tema é livre, resolvi participar também, v'ambora ver?






  1. Oi Rê, ficou fofo teu caderninho, e a estampa muito delicada, parabéns, é tão bom inventar nós mesmos nossa fofurices né? Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu caderno!
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Estou te seguindo!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Uma boa tarde pra você
    Visitar os amigos e amigas deixa
    a gente feliz com tudo que ve
    Poemas,Poesias,artes,receitas
    e toda criatividade só temos
    que deixar nossos elogios,é
    sempre um prazer .Vc merece tudo isso
    Abraços com carinho Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou parabéns beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...ficou fofo dmais seu caderno.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. ficou um mimo!
    www.pinkwomanfashion.com

    vídeos novos, assista em HD:
    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman?feature=mhee

    ResponderExcluir
  7. Ola querida..obrigado pela visita e pelo carinho..
    Adorei o seu blog..o caderno ficou lindo..
    Ja sou seguidora..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  8. Olha só ficou muito bem feitinho mesmo, que mimo, adorei :D
    Até o acabamento está no capricho, parabéns Rê!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Re querida, tudo bem?

    Seu caderninho ficou a coisinha mais linda, super fofo e muito no

    capricho. O tecido escolhido é um mimo. Amei

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Ficou fofo demais. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga parceira Vou-de-Blog! Tudo bem?
    Estou passando p divulgar o meu novo blog: http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    Será um prazer receber a sua visita. Agradeço muito se puder me dar uma força e seguir lá tbm.
    Bjos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  13. Que legal encontrar mais uma profissional de saúde crafteira... sou enfermeira! Bem-vinda lá no blog! Marion

    ResponderExcluir
  14. OLÁ RÊ, BOM DIA!
    ENTRAR DE FÉRIAS É TUDO DE BOM.
    PARABÉNS FICOU LINDOOOOO!

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  15. Ah ficou lindo esta estampa é bem delicada.
    Parabens pela arte!
    Personalizou o caderno
    Desejo uma boa tarde de quarta
    Beijos
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  16. Adorei! tava mesmo querendo fazer um assim.. comprei uma agenda feiosa e quero encapar! heheh :) to te seguindo tá? Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo,depois do primeiro vão vir mais,porque ficou otimo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo RÊ, é amiga a manta é meio chatinha mesmo, mas dá um efeito lindo ,né !
    Beijoca !

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê,
    ficou lindo o caderno,adorei a estampa do tecido que escolheu,bem suave e delicado..Bjos linda e ótima quinta feira :)!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo o seu caderno, adorei o tecido!
    Também estou participando da reciclagem...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu caderninho. Vou seguir o PAP e farei uma para mim.
    um beijo,

    ResponderExcluir

Olá a todos que visitam o Casa da Rê. Adoro seus comentários.
Se você gostou comenta aí, que eu vou ficar muito feliz.
Se você tem blog, pode me esperar que com certeza irei retribuir a visita.
Se não tem blog deixe seu e-mail que irei retribuir também e agradecer da mesma forma.
Seja muito bem vinda pois a casa é nossa!!!!!!

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...